Quais são nossas formas de pagamento?
PIX e Cartões de crédito sem juros com bandeira: Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hiper
Qual o prazo que seu pagamento será aprovado?
As compras que foram feitas através do cartão de crédito passarão por uma análise de nossa Gateway de pagamentos e do nosso Anti-fraude. Em alguns casos eles poderão entrar em contato com vocês para confirmar a compra, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente o pagamento é aprovado em 1 hora podendo levar até 24h.
A Lupi Pet se reserva o direito de fazer o cancelamento dos pedidos de cartão de crédito que apresentam dados incorretos ou restrição de crédito. Visando a segurança dos nossos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
E se meu pagamento não for aprovado?
Se ocorrer este fato, você precisará entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Depois de verificar o problema, você pode retornar ao site da Lupi Pet e realizar o seu pedido novamente.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Se o pedido já tiver sido finalizado não há como trocar a forma de pagamento, caso ainda não tenha sigo pago é possível.
Quero cancelar um pedido. Como faço pra receber o estorno ou reembolso?
Para efetuar o cancelamento, você terá que mandar um WhatsApp para (21) 4128-9000 ou ligar para (21) 3777-9211 para informar a desistência e o motivo pelo qual você desistiu da compra, para que nós possamos providenciar o reembolso/estorno
Teremos analisar três situações:
1) Caso o produto ainda não tenha sido despachado
Neste caso, conseguimos fazer de forma rápida o reembolso/estorno, pois a mercadoria ainda vai estar em nosso centro de distribuição. Para compras realizadas no cartão o estorno deverá ocorrer na próxima fatura.
2) Se você já recebeu o produto.
Neste caso, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para pedir o reembolso/estorno. Nós entraremos em contato para que o motoboy vá até sua residência fazer a coleta. Para compras realizadas no cartão o estorno deverá ocorrer na próxima fatura.
*Para o item 2, não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
3.1) Sem embalagem;
3.2) Em embalagem aberta ou danificada;
3.3) Sem nota fiscal.
Reservamo-nos o direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido caso haja ruptura de estoque, a localidade seja considerada área de risco aos nossos entregadores, entre outros.