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Quais são nossas formas de pagamento?

Cartões de crédito com bandeira: Mastercard, Visa, Amex, Elo.

 

Qual o prazo que seu pagamento será aprovado?

As compras que foram feitas através do cartão de crédito passarão por uma análise de nossa Gateway de pagamentos e do nosso Anti-fraude. Em alguns casos eles poderão entrar em contato com vocês para confirmar a compra, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente o pagamento é aprovado em até 48h.

 

A Lupi Pet se reserva o direito de fazer o cancelamento dos pedidos de cartão de crédito que apresentam dados incorretos ou restrição de crédito. Visando a segurança dos nossos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

 

E se meu pagamento não for aprovado?

Se ocorrer este fato, você precisará entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Depois de verificar o problema, você pode retornar ao site da Lupi Pet e realizar o seu pedido novamente.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Se o pedido já tiver sido finalizado não há como trocar a forma de pagamento, caso ainda não tenha sigo pago é possível.

 

Quero cancelar um pedido. Como faço pra receber o estorno ou reembolso?

Para efetuar o cancelamento, você terá que mandar um email para sac@lupipet.com.br ou ligar para (21) 99595-1688 para informar a desistência e o motivo pelo qual você desistiu da compra, para que nós possamos providenciar o reembolso/estorno

Teremos analisar três situações:

 

1) Caso o produto ainda não tenha sido despachado

Neste caso, conseguimos fazer de forma rápida o reembolso/estorno, pois a mercadoria ainda vai estar em nosso centro de distribuição. Para compras realizadas no cartão o estorno deverá ocorrer na próxima fatura.

 

2) Se você já recebeu o produto.

Neste caso, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para pedir o reembolso/estorno. Nós entraremos em contato para que o motoboy vá até sua residência fazer a coleta. Para compras realizadas no cartão o estorno deverá ocorrer na próxima fatura. 

 

*Para o item 2, não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

3.1) Sem embalagem;

3.2) Em embalagem aberta ou danificada;

3.3) Sem nota fiscal.