Como acompanhar o status do pedido?
Para acompanhar o status do pedido, Você terá que logar em nosso site e ir na aba Meus Pedidos, lá você acompanha todos os processos desde o pagamento pendente até a entrega em sua residência.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nós trabalhamos com serviço de Motoboy.
No serviço de Motoboy nosso FRETE É GRÁTIS com um valor mínimo de compra.
Como saber o prazo de entrega do meu pedido?
Pedidos no estado do Rio de Janeiro(capital e baixada fluminense) feitos e aprovados até às 14:00h pelo serviço de Motoboy, serão entregues no mesmo dia, caso contrário será entregue no próximo dia útil.
Como funciona nossa Política de Frete grátis?
A nossa política de frete grátis é somente através do serviço de Motoboy para a cidade do Rio de Janeiro(capital e baixada fluminense).
Municípios RJ com frete grátis:
Duque de Caxias e São João de Meriti: frete grátis para compras a partir de R$ 50,00
Belford Roxo e Nova Iguaçu: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00
Nilópolis e Mesquita: frete grátis para compras a partir de R$ 100,00
Regiões RJ com frete grátis:
Zona norte: frete grátis para compras a partir de R$ 100,00
Zona sul e oeste: frete grátis para compras a partir de R$ 200,00
*Reservamo-nos o direito de alterar a politica de frete sem aviso prévio.
Como funciona a retirada na loja?
Para a opção retirada na loja, fornecemos o desconto de 5% no valor da compra .
Regras:
1) A compra só será entregue caso o pagamento já tenho sido aprovado(acompanhar na aba Meus Pedidos, em nosso site)
2) A retirada pode ser feita em qualquer horário de nossos funcionamentos de segunda à sábado de 08 ás 19:30.
3) A única unidade que poderá ser retirada a mercadoria é a da Avenida Nilo peçanha, 336 - Centro - Duque de Caxias
4) Na hora da retirada apresentar o número do pedido e o documento com foto do titular da compra. Caso terceiros vá realizar a retirada, terá de levar o documento do titular da compra e o seu próprio.
5) Caso a compra seja feita em pessoa jurídica será necessário apresentar o número do pedido, documento com foto do representante legal e uma cópia autenticada do CNPJ ou contrato social.
Em qual dia e horário será entregue meu pedido?
Nossas entregas serão realizadas de segunda à sábado, nos horários entre 08 às 18 horas.
As entregas só serão realizadas no endereço informado na hora da compra e necessita de algum responsável no momento da entrega para receber o(s) produto(o) e assinar o comprovante.
E se não tiver ninguém no local para o recebimento do produto?
O produto irá voltar ao nosso centro de distribuição e tentaremos o contato via telefone com o responsável do pedido para combinar a partir de qual hora ele estará em casa para receber.
Não recebi o pedido, o que devo fazer?
Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento.