Como acompanhar o status do pedido?
Para acompanhar o status do pedido, Você terá que logar em nosso site e ir na aba Meus Pedidos, lá você acompanha todos os processos desde o pagamento pendente até a entrega em sua residência.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nós trabalhamos com serviço de Motoboy. *Devido a pandemia, as entregas serão feitas conforme a lei número 7109/2015*
No serviço de Motoboy nosso FRETE É GRÁTIS com um valor mínimo de compra, caso não seja atingido o valor mínimo, será cobrado uma taxa de frete.
Como saber o prazo de entrega do meu pedido?
Pedidos no estado do Rio de Janeiro(capital e baixada fluminense) serão entregues em até 24 horas úteis após o pagamento ser aprovado e confirmado.
Como funciona nossa Política de Frete grátis?
A nossa política de frete grátis é somente através do serviço de Motoboy para a cidade do Rio de Janeiro(capital e baixada fluminense).
Municípios RJ com frete grátis:
Duque de Caxias e São João de Meriti: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00
*Nova Iguaçu: frete grátis para compras a partir de R$ 200,00
Nilópolis e Mesquita: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00
Belford Roxo e Campo Grande: frete grátis para compras a partir de R$ 80,00
**Niterói: frete grátis para compras a partir de R$ 200,00
Regiões RJ com frete grátis:
Zona Norte: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00
Zona sul: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00
***Zona Oeste: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00 (somente para Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes)
Consultar nossos operadores para os casos abaixo:
* Somente em algumas regiões de Nova Iguaçu
** Somente em algumas regiões de Niterói
*** Somente para algumas regiões da Zona Oeste
obs: o Frete sempre será grátis para a opção retirada em loja.
-> Reservamo-nos o direito de alterar a politica de frete sem aviso prévio. <-
Como funciona a retirada na loja?
1) A compra só será entregue caso o pagamento já tenho sido aprovado(acompanhar na aba Meus Pedidos, em nosso site)
2) A retirada pode ser feita em qualquer horário de nossos funcionamentos de segunda à sábado de 08 ás 19:00.
3) As unidades que poderão ser retirada a mercadoria é a da Nilo Peçanha, Engenho de Dentro ou Taquara.
4) O pedido só pode ser retirado na unidade que você escolheu no momento da compra.
5) Na hora da retirada apresentar o número do pedido e o documento com foto do titular da compra. Caso terceiros vá realizar a retirada, terá de levar o documento do titular da compra e o seu próprio.
6) Caso a compra seja feita em pessoa jurídica será necessário apresentar o número do pedido, documento com foto do representante legal e uma cópia autenticada do CNPJ ou contrato social.
Em qual dia e horário será entregue meu pedido?
Nossas entregas serão realizadas de segunda à sábado, nos horários entre 08 às 18 horas.
As entregas só serão realizadas no endereço informado na hora da compra e necessita de algum responsável no momento da entrega para receber o(s) produto(o) e assinar o comprovante.
E se não tiver ninguém no local para o recebimento do produto?
O produto irá voltar ao nosso centro de distribuição e tentaremos o contato via telefone com o responsável do pedido para combinar a partir de qual hora ele estará em casa para receber. Caso o segundo motoboy também não consiga realizar a entrega, na terceira vez cobraremos uma taxa no local no valor do frete referente a sua região.
Não recebi o pedido, o que devo fazer?
Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento. Reservamo-nos o direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido caso haja ruptura de estoque, a localidade seja considerada área de risco aos nossos entregadores, entre outros.
Reservamo-nos o direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido caso haja ruptura de estoque, a localidade seja considerada área de risco aos nossos entregadores, entre outros.