eye right-arrow bag-shopping ballon-icon barra-code box-icon card-icon envelope-icon orders-icon truck user-icon blog facebook instagram twitter

Como acompanhar o status do pedido?

Para acompanhar o status do pedido, Você terá que logar em nosso site e ir na aba Meus Pedidos, lá você acompanha todos os processos desde o pagamento pendente até a entrega em sua residência.

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nós trabalhamos com serviço de Motoboy.

No serviço de Motoboy nosso FRETE É GRÁTIS com um valor mínimo de compra.

 

Como saber o prazo de entrega do meu pedido?

Pedidos no estado do Rio de Janeiro(capital e baixada fluminense) feitos e aprovados até às 14:00h pelo serviço de Motoboy, serão entregues no mesmo dia, caso contrário será entregue no próximo dia útil.

 

Como funciona nossa Política de Frete grátis?

A nossa política de frete grátis é somente através do serviço de Motoboy para a cidade do Rio de Janeiro(capital e baixada fluminense).

 

Municípios RJ com frete grátis:

 

 Duque de Caxias e São João de Meriti: frete grátis para compras a partir de R$ 50,00

 

 Belford Roxo e Nova Iguaçu: frete grátis para compras a partir de R$ 70,00

 

 Nilópolis e Mesquita: frete grátis para compras a partir de R$ 100,00

 

Regiões RJ com frete grátis:

 

Zona norte: frete grátis para compras a partir de R$ 100,00

 

Zona sul e oeste: frete grátis para compras a partir de R$ 200,00

 

*Reservamo-nos o direito de alterar a politica de frete sem aviso prévio.

 

 

Como funciona a retirada na loja?

Para a opção retirada na loja, fornecemos o desconto de 5% no valor da compra .

 

Regras: 

 

1) A compra só será entregue caso o pagamento já tenho sido aprovado(acompanhar na aba Meus Pedidos, em nosso site)

 

 2) A retirada pode ser feita em qualquer horário de nossos funcionamentos de segunda à sábado de 08 ás 19:30.

 

 3) A única unidade que poderá ser retirada a mercadoria é a da Avenida Nilo peçanha, 336 - Centro - Duque de Caxias

 

 4) Na hora da retirada apresentar o número do pedido e o documento com foto do titular da compra. Caso terceiros vá realizar a retirada, terá de levar o documento do titular da compra e o seu próprio.

 

 5) Caso a compra seja feita em pessoa jurídica será necessário apresentar o número do pedido, documento com foto do representante legal e uma cópia autenticada do CNPJ ou contrato social.

 

Em qual dia e horário será entregue meu pedido?

Nossas entregas serão realizadas de segunda à sábado, nos horários entre 08 às 18 horas.

As entregas só serão realizadas no endereço informado na hora da compra e necessita de algum responsável no momento da entrega para receber o(s) produto(o) e assinar o comprovante.

 

E se não tiver ninguém no local para o recebimento do produto?

O produto irá voltar ao nosso centro de distribuição e tentaremos o contato via telefone com o responsável do pedido para combinar a partir de qual hora ele estará em casa para receber.

 

Não recebi o pedido, o que devo fazer?

Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento.