Como faço para poder trocar meu produto?
Para solicitar a troca do seu produto, você tem 7 dias corrido a partir do recebimento da mercadoria. Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número de WhatsApp (21) 4128-9000 ou via telefone (21) 3777-9211, informando o motivo da troca, o produto que deseja e o número do seu pedido.
Tenho algum custo adicional?
A primeira troca dentro de um pedido é totalmente grátis, as despesas quem pagará é a Lupi Pet. Porém se dentro desse mesmo pedido for solicitado troca 2 vezes, a partir da segunda é por conta do cliente.
Como faço para devolver um produto que quero trocar pela logística Lupi?
Nosso motoboy irá até o local(obrigatoriamente ao endereço que foi entregue) e recolherá o produto com a nota fiscal.
O novo produto só será enviado após a nossa análise.
Não serão aceitos produtos:
- Sem embalagem;
- Em embalagem aberta ou avariada;
- Sem nota fiscal.
Como faço para devolver um produto se a compra foi feita pela transportadora?
Emitiremos um código da transportadora e você terá que ir no ponto de coleta mais próximo para despachar o produto novamente pra Lupi Pet. Esse serviço será totalmente gratuito.
*Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
3.1) Sem embalagem;
3.2) Em embalagem aberta ou danificada;
3.3) Sem nota fiscal.
Como escolher um produto para troca?
Você poderá optar a troca por qualquer produto em nossa loja, lembrando que o produto precisa está disponível em nossos estoques.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Em até 24 úteis após a solicitação da troca caso seja pela logistica Lupi. Caso o pedido tenha sido feito por transportadora, será o prazo que a transportadora irá fornecer.
Qual o prazo da troca?
Você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco, após esse prazo você terá que entrar em contato diretamente com o fabricante.
Caso eu receba um produto diferente do que eu comprei, como devo proceder?
Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento de WhatsApp (21) 4128-9000 ou via telefone (21) 3777-9211. Nossa equipe irá analisar o que pode ter ocorrido e ajudará a solucionar o problema o mais rápido possível.
Como realizar uma devolução?
Para efetuar a devolução, você terá que ligar para (21) 3777-9211 ou mandar WhatsApp para (21) 4128-9000 para informar a desistência e o motivo pelo qual você desistiu da compra, para que nós possamos providenciar o reembolso/estorno
Você terá 7 dias após o recebimento do produto para pedir a devolução.
*Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
3.1) Sem embalagem;
3.2) Em embalagem aberta ou danificada;
3.3) Sem nota fiscal.