eye right-arrow bag-shopping ballon-icon barra-code box-icon card-icon envelope-icon orders-icon truck user-icon blog facebook instagram twitter

Como faço para poder trocar meu produto?

Para solicitar a troca do seu produto, você tem 7 dias corrido a partir do recebimento da mercadoria. Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número (21) 99595-1688 ou via email sac@lupipet.com.br, informando o motivo da troca, o produto que deseja e o número do seu pedido.

 

Tenho algum custo adicional?

A primeira troca dentro de um pedido é totalmente grátis, as despesas quem pagará é a Lupi Pet. Porém se dentro desse mesmo pedido for solicitado troca 2 vezes, a partir da segunda é por conta do cliente.

 

Como faço para devolver um produto que quero trocar?

Nosso motoboy irá até o local(obrigatoriamente ao endereço que foi entregue) e recolherá o produto com a nota fiscal.

O novo produto só será enviado após a nossa análise.

Não serão aceitos produtos:

- Sem embalagem;

- Em embalagem aberta ou avariada;

- Sem nota fiscal.

 

Como escolher um produto para troca?

Você poderá optar a troca por qualquer produto em nossa loja, lembrando que o produto precisa está disponível em nossos estoques.

 

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Se a solicitação for antes das 14 horas, iremos mandar nosso motoboy com o produto desejado e fazer o recolhimento do produto a ser trocado. 
Caso for após as 14 horas será o mesmo procedimento porém somente do próximo dia útil.

 

Qual o prazo da troca?

Você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco, após esse prazo você terá que entrar em contato diretamente com o fabricante.

 

Caso eu receba um produto diferente do que eu comprei, como devo proceder?

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (21) 99595-1688 ou via email sac@lupipet.com.br. Nossa equipe irá analisar o que pode ter ocorrido e ajudará a solucionar o problema o mais rápido possível.

 

Como realizar uma devolução?

Para efetuar a devolução, você terá que mandar um email para sac@lupipet.com.br ou ligar para (21) 99595-1688 para informar a desistência e o motivo pelo qual você desistiu da compra, para que nós possamos providenciar o reembolso/estorno

Você terá 7 dias após o recebimento do produto para pedir a devolução. Nós entraremos em contato para que o motoboy vá até sua residência fazer a coleta.

 

*Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

3.1) Sem embalagem;

3.2) Em embalagem aberta ou danificada;

3.3) Sem nota fiscal.